CARREGANDO

Pesquisar

O Reino do Chocolate em Gramado/RS

Post

O Reino do Chocolate em Gramado/RS

Compartilhar

Já apresentamos para vocês em outro post o Chocolate Boutique Hotel, mas se você também ficou pensando no quão longe ele está, não se desanime! O mundo dos sonhos dos chocólatras está um pouco mais perto.

Foi inaugurado em 2008, em Gramado/RS, o 1º Parque Temático de Chocolate no Brasil. O Reino do Chocolate, empreendimento da empresa Caracol Chocolates, possui uma área de 1,6 mil metros quadrados, no qual o visitante tem a possibilidade de conhecer a história do chocolate. Mas antes de fazer o roteiro histórico, você será recepcionado pelo maior coelho de chocolate do mundo, com 1.640 quilos e 2,5 metros de altura.

Além disso, o parque possui uma Mini Fábrica onde é possível conferir a produção de chocolates e uma cafeteria com poltronas em formato de xícara, mesas que lembram tabletes de chocolate, com vista para o Vale do Quilombo. Há também no parque uma loja temática, que oferece diversos souvenirs e produtos de beleza à base de chocolate.

Recentemente o Reino do Chocolate passou por uma reformulação e agora conta com novas tecnologias para torná-lo mais animado. Entre as novidades está um cacaueiro falante, que abre os olhos, mexe os galhos, movimenta as sobrancelhas e espirra, jorrando pingos de água nas pessoas.

Gostou dessa sugestão de passeio da Maria Chocolate? Você conhece algum lugar com o tema chocolate? Conte para nós!

Tags:
Artigo anterior
Próximo artigo

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *