CARREGANDO

Pesquisar

Maria Chocolate

A EMPRESA

Localizada na região central da capital mineira, a Maria Chocolate é a mais completa loja de produtos para confeitaria e chocolateria de Minas Gerais desde 1990.

A LOJA possui uma grande variedade (aproximadamente 6 mil itens) para a produção de chocolate artesanal, confeitaria de bolos artísticos, além de utensílios para cozinha e embalagens. As melhores marcas e preços competitivos. Bicos de confeitar, anilinas, pasta americana, moldes, ferramentas para culinária.

A Maria Chocolate oferece também, durante todo o ano, uma grande variedade de CURSOS de CULINÁRIA para o aprendizado de deliciosas receitas nas áreas de chocolateria, confeitaria, doces e salgados, com horários flexíveis e instrutores capacitados.

Inaugurada em dezembro de 2008, a CHOCOLATERIA Maria Chocolate veio agregar valor aos outros dois negócios da empresa. As trufas, tortas e chocolates, feitos diariamente, trazem o frescor do chocolate artesanal. Utilizando os melhores ingredientes e a técnica correta as delícias da Chocolateria são também uma fonte de inspiração para clientes e alunos.

Com inicio das atividades em janeiro de 2012 a LOJA VIRTUAL veio para ampliar nosso atendimento e trazer comodidade a todos os clientes, oferecendo condição de escolher seus produtos de qualquer lugar do país.

MISSÃO

Buscar a satisfação de todos os clientes através da comercialização de produtos de confeitaria e chocolateria com prestação de serviços de qualidade.

VALORES

A Maria Chocolate acredita que a sustentação de seus valores está baseada em quatro fundamentos:

  • No TRABALHO como caminho para o desenvolvimento.
  • No NEGÓCIO criativo, inovador e confiável, como veículo para o sucesso empresarial.
  • Nos RELACIONAMENTOS, valorizando o ser humano e criando um ambiente profissional saudável pautado no respeito.
  • Na EDUCAÇÃO como habilidade de desenvolvimento e valorização profissional.