Ganhe dinheiro vendendo doces no dia das mães e dia dos namorados
Compartilhar
Em tempos de crise muita gente está procurando alternativas para aumentar a renda no final do mês. Vender doces caseiros tem ajudado muita gente a ganhar dinheiro.
Nesse post vou falar um pouco sobre como vender doces pode ser altamente lucrativo e como entrar nesse tipo de mercado sem medo de ter prejuízo.
Atualmente, o mercado de eventos e de festas possui uma grande demanda para pequenos fornecedores de doces caseiros, principalmente em se tratando de mercado local.
Tendo em vista que, embora a demanda esteja alta, ainda é muito difícil encontrar mão de obra qualificada. É nesse momento que surgem as oportunidades.
Na atualidade, que está disposto a investir e se comprometer nesse tipo de mercado, aprendendo como fazer doces para vender, possui grandes chances de se tornar um empreendedor de sucesso.
Dicas para vender doces e ganhar muito dinheiro em datas especiais.
- Mente empreendedora: Grande parte das pessoas que começam a fazer doces para vender começa pensando de maneira errada.
Elas têm vergonha de dizer que estão fazendo esse tipo de trabalho e não conseguem sequer oferecer seus produtos aos clientes. A dica é perder a vergonha e arregaçar as mangas.
- Medo de não encontrar clientes: No começo tudo é um pouco difícil, mas com o tempo você conseguirá montar sua clientela, basta oferecer produtos de qualidade.
- Valores: No começo você até pode fazer um precinho camarada para chamar a atenção dos clientes, mas é necessário contabilizar todos os gastos antes para não ter prejuízo.
Se você não tem experiência em finanças, peça ajuda a alguém e não tenha medo de cobrar um valor justo.
- Defina seu público-alvo: é fundamental saber para quem você pretende vender para depois montar sua estratégia de marketing.
- Divulgue: As estratégias de marketing para divulgação de empresas dão certo sim e hoje podemos contar com a divulgação pela internet.
- Trabalhe com produtos de qualidade: Não compre ingredientes de procedência duvidosa para não correr o risco fazer doces caseiros ruins.
- Qualifique-se: Qualificação é a verdadeira alma do negócio. Antes de começar a vender doces procure bons cursos e adquira segurança para se tornar uma empreendedora de sucesso.
A Maria Chocolate oferece vários cursos que vão te qualificar da melhor forma possível para atuar nesse ramo. Confira!