CARREGANDO

Pesquisar

Participe do nosso grupo de Confeitaria no WhatsApp!

Dicas

Participe do nosso grupo de Confeitaria no WhatsApp!

Compartilhar

Você é apaixonado por confeitaria e adora estar atualizado com as melhores ofertas e novidades da Maria Chocolate? Então você precisa fazer parte da nossa Comunidade no Whatsapp, ela foi criada para tornar a comunicação com nossos clientes mais próxima!

No nosso grupo, você terá acesso a informações diariamente. Você vai encontrar:

  • Dicas e receitas de confeitaria;
  • Avisos sobre o funcionamento da loja;
  • Lembretes sobre as ações na loja física e lives;
  • Ofertas e lançamentos;
  • Cursos presenciais;
  • E muito mais!

Dicas e receitas de confeitaria:

Compartilhamos dicas e receitas incríveis para ajudar o seu Faça e Venda e aprimorar suas habilidades na confeitaria. Aqui você encontra muitas inspiração e orientação para criar doces deliciosos!

Avisos sobre o funcionamento da loja:

Mantenha-se atualizado com o funcionamento da nossa loja física (R. Timbiras, 1940 Loja 01 – Lourdes. Belo Horizonte – MG). Informaremos sobre horários especiais, feriados, e qualquer mudança importante que você precise saber. Assim, você nunca perderá a oportunidade de nos visitar quando for mais conveniente para você.

Lembretes sobre as ações na Loja Física e lives:

Fique por dentro de nossas ações especiais na loja física e participe de nossas transmissões ao vivo no instagram. Salve na sua agenda aulas shows e eventos especiais! Você será o primeiro a saber e poderá aproveitar ao máximo todas as oportunidades.

Muitas ofertas e lançamentos:

Aproveite o momento para economizar! Compartilhamos ofertas de Chocolate, itens de Confeitaria e muitos produtos com aquele precinho especial! E claro, você também vai ficar por dentro de todos os lançamentos da loja online e física.

Cursos presenciais:

Para aqueles que desejam aprimorar suas habilidades de confeitaria, oferecemos cursos presenciais na nossa Escola. Na comunidade, você receberá informações sobre a programação completa, convidados. É uma ótima oportunidade para você garantir a sua inscrição!

Não perca mais tempo! Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp agora mesmo e faça parte da nossa comunidade apaixonada por confeitaria. Para entrar, basta clicar no link: Quero participar do grupo

Esperamos vê-lo lá, pronto para compartilhar, aprender e aproveitar as vantagens exclusivas que oferecemos. Sua jornada culinária está prestes a ficar ainda mais doce! 

Tags:

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *