CARREGANDO

Pesquisar

Páscoa: é hora de empreender!

Dicas Post

Páscoa: é hora de empreender!

Compartilhar

No período que antecede a Páscoa, a produção de chocolates chega a triplicar para atender a demanda por ovos, coelhos e bombons dessa iguaria. Por isso, o mercado oferece oportunidades para quem quer empreender e ganhar uma graninha extra nessa época.

 

Um exemplo são os cursos especializados que capacitam os alunos a produzir verdadeiras delícias, assim como embalar e comercializar.

Porém, quem quer entrar nesse ramo deve buscar por novidades. Os ovos de colher, desconstruidos ou trufados têm feito bastante sucesso, além de recheios com sabores diversos.

chocolate 1 Prancheta 2chocolate 1 Prancheta 4

A apresentação dos quitutes também é muito importante. Plásticos coloridos e temáticos, laços e caixas ajudam a chamar a atenção para o seu produto. Como esta embalagem de acrílico em formato de ovo, super original e tendência para a Páscoa 2018.

chocolate 1 Prancheta 3

chocolate 1 Prancheta 5

Se você não conhece os cursos e a loja da Maria Chocolate, não perca mais tempo! Esse ano a Páscoa acontece só em abril e, por isso, ainda dá para se preparar e ganhar dinheiro com essa época do ano tão esperada.

Tags:

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *