CARREGANDO

Pesquisar

Cupcakes para presentes

Natal Post

Cupcakes para presentes

Compartilhar

O fim de ano é recheado de reuniões de família, festas de empresas e jantares com os amigos. Daí sempre surge a dúvida sobre o que levar de presente nessas ocasiões, não é mesmo?

A nossa sugestão é apostar nos cupcakes! Com certeza, essa lembrancinha vai agradar a todos os tipos de pessoas. Afinal, os cupcakes são deliciosos e super graciosos, com decorações lindas e surpreendentes.

cupcake natal

Além disso, existe uma infinidade de embalagens para esse bolinho ficar ainda mais atrativo. Você pode escolher uma embalagem simples, delicada ou até mais chamativa. O ideal é escolhê-la visando a personalidade de quem irá receber essa lembrancinha. Assim, ela fica com uma cara mais pessoal.

Você gostou dessa ideia e quer investir nela nesse natal ou já trabalha com confeitaria? Então você não pode deixar de conferir o curso especial da Maria Chocolate sobre cupcakes.

A chef Ana Costa vai ensinar quatro receitas de cupcakes decorados com o tema natal para você presentear ou oferecer a seus clientes como sugestão de presente no fim de ano. Vai perder?

cupcake natal

cupcake natal

Tags:

Você pode gostar também

2 Comments

  1. Aline 28 de agosto de 2019

    Que pena que vocês não possuem o curso a distância. Essa semana encontrei um artigo muito bom também que pôde me ajudar bastante https://atitudedeouro.com.br/curso-de-cupcake-completo-e-100-online/
    Mas ainda assim continuo seguindo vocês e amando o trabalho. Sucesso sempre!

    Responder
    1. Maria Chocolate 25 de outubro de 2019

      Olá Aline, boa tarde. Obrigado pelo retorno, é uma satisfação receber elogios como o seu. Sobre o curso a distância, em nosso site: http://www.mariachocolate.com.br, temos opções incríveis de cursos online que podem te agradar bastante. Abraços!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Histórias relacionadas