CARREGANDO

Pesquisar

As 5 receitas mais curtidas de 2022

Doces Receitas Tortas Doces Tortas Salgadas

As 5 receitas mais curtidas de 2022

Compartilhar

Prepare o caderno de receitas! No post de hoje nós separamos as 5 receitas mais curtidas de 2022 do Instagram da Maria Chocolate! Foi uma tarefa difícil, afinal, este ano tivemos lives incríveis com receitas muito saborosas e especiais. Vem relembrar algumas delas e aproveite para testar na sua casa! Ah, e conte pra gente o que você achou! 

Para começar, temos um Chocolate Cremoso que fez muito sucesso nos dias mais frios do ano. A receita é simples e o passo a passo você pode acompanhar aqui.

E claro que uma super Taça Natalina não ficaria de fora, não é mesmo? Essa sobremesa foi uma opção deliciosa para as festas de Natal. Ela é super prática e leva poucos ingredientes na receita. Veja o passo a passo.

Outra sobremesa que fez muito sucesso foi o Bombom de Uva na Travessa especial para o Dia dos Pais. Uma sobremesa que rende muito e feita para dividir com pessoas especiais! Anote todos os ingredientes e assista o modo de preparo para fazer essa delícia o quanto antes! Tenho certeza que será um sucesso por aí também!

Em meio a tantos doces saborosos, o Caseirinho Salgado se destacou e fez a alegria de quem gosta de uma receita prática e rápida. O caseirinho salgado é a receita perfeita para fazer um lanchinho da tarde. Quer aprender a fazer? Então confira a live e assista o passo a passo.

Por fim, quem deu o ar da graça foi o Pão de Mel, mas não é só um simples pão de mel. É uma receita exclusiva de Pão de Mel Branco com Ganache de Champagne! Uma explosão de sabor que você vai querer experimentar! Então salve a receita e o modo de preparo!

Gostou da seleção de receitas? Seja para se aquecer em um dia frio com um delicioso chocolate quente, um lanche da tarde ou uma sobremesa para dividir com pessoas queridas, todas elas fizeram parte de momentos especiais! E no nosso instagram tem muito mais! Me diz aqui, para 2023, o que você gostaria muito de aprender e ver nas nossas lives?

Um abraço e feliz Ano Novo!

Tags:

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *