CARREGANDO

Pesquisar

Conheça a linha de chocolate Suíço do Grupo Barry Callebaut, o Chocolate Carma

Doces Post

Conheça a linha de chocolate Suíço do Grupo Barry Callebaut, o Chocolate Carma

Compartilhar

O grupo Barry Callebaut é o maior fabricante de produtos de cacau e chocolate gourmet do mundo, com mais de 150 anos de história e tradição, o grupo conta com 5 marcas no Brasil: Sicao, Callebaut, Mona Lisa, Carma e Cacao Barry. As diferentes marcas da Barry Callebaut unem os chocolates de alta qualidade para se adequar a cada criação.

Hoje você vai conhecer a marca que desembarcou há pouco tempo no Brasil para criar momentos memoráveis com o sabor irresistível do chocolate suíço. Os Chocolates Carma!

Os Chocolates Carma é uma marca suíça referência na Europa há 90 anos. Um chocolate feito para chocolatiers, artesãos, chefs e padeiros. E tem o objetivo de apoiá-los para criar momentos memoráveis através de suas criações.

Além disso, a marca se preocupa com a sustentabilidade, tanto em relação ao meio ambiente, quanto ao bem-estar animal, sendo uma marca que tem parceria com agricultores do mundo todo que cultivam cacau em harmonia com a natureza, e juntos fazem dela uma fonte sustentável de renda para eles e suas famílias.

A precisão, atenção aos detalhes e orgulho dos produtos locais conseguiram trazer a mistura perfeita para cada chocolate. A cada mistura, é criado um sabor único, suave, porém extremamente rico, atingindo todas as notas de sabores. Chegando inclusive aos chocolates suíços mais branco e mais escuro do mercado, sem corantes ou aromas artificiais.

Conheça um pouco mais sobre cada sabor disponível no Brasil:

Gold Quintin 31%

Com sabor cremoso de caramelo natural, graças ao leite caramelizado, o Gold Quintin 31% contém um sabor exclusivo e maravilhoso. Sem sabores ou corantes artificiais, ele promete criar momentos memoráveis para todos que o experimentarem.

White Nuit Blanche 37% 

Ele é considerado o chocolate branco mais branco do mercado. O chocolate entrega textura suave e aveludada, além de conter em sua fórmula um teor de açúcar relativamente baixo.

Milk Des Alpes 35% 

É o icônico chocolate ao leite, com o equilíbrio perfeito de ricos aromas de cacau e uma cremosidade de derreter na boca.

Dark Padera 55% 

Com seu suave amargor, o Dark Padera 55% se destaca com notas doces e textura aveludada. Para todos os tipos de aplicação, o chocolate cria uma experiência indescritível para quem busca o amargo com toques de leveza.

Dark Edelbitter 70%

Ele contém um rico blend de cacau de diferentes origens, o que torna o seu sabor de cacau forte e com aromas frutados, contrabalançado por uma suave doçura. Esse sabor notável promete inovar nas receitas que procuram por algo diferenciado.

Black Zabuye 83%

Conheçam o chocolate amargo mais escuro do mercado! O Black Zabuye 83% não conta apenas com notas fortes de cacau, mas apresenta uma cor inigualável e sem adição de corantes.

Agora que você já conhece mais sobre o incrível mundo do chocolate suíço, vem aprender a fazer uma receita de uma sobremesa que está no coração dos brasileiros! 

Brigadeiro Gold

Chef: Thimony Florencio

Ingredientes

395g Leite condensado

30g Manteiga sem sal

20g Xarope de Glucose

50g Creme de leite UHT

200g Chocolate Gold Quintin Carma 31%

CrispearlsTM Gold Salted Caramel Mona Lisa para decorar

Modo de Preparo:

1. Coloque todos os ingredientes em uma panela.

2. Leve ao fogo mexendo sempre até desgrudar do fundo.

3. Reserve até esfriar.

4. Enrole em porções de 20g e decore com CrispearlsTM Gold Salted Caramel Mona Lisa.

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *