CARREGANDO

Pesquisar

Como se preparar para a Black Friday 2023 da Maria Chocolate

Dicas

Como se preparar para a Black Friday 2023 da Maria Chocolate

Compartilhar

A Black Friday está chegando e com ela vêm as oportunidades de economizar em suas compras. A Maria Chocolate já marcou presença nesse evento, por isso, atenção confeiteiros (os)! Aproveite nossas dicas para garantir produtos de qualidade com um ótimo preço!

Aproveite que toda terça-feira e quarta-feira temos ESQUENTA para a Black Friday com produtos em oferta na nossa Loja Online e Loja Física.

1 – Acompanhe as redes sociais e nosso grupo de confeitaria: será nosso principal meio de comunicação, é lá que vamos anunciar nossas ofertas exclusivas! Então se você ainda não segue, já aproveita e confira nossos conteúdos no instagram! Se você preferir, pode entrar na nossa comunidade de confeitaria no whatsapp também! É conteúdo fresquinho na palma da sua mão!

3 – Garanta seu estoque de produtos para a produção de Natal: a Maria Chocolate em um estoque variado, desde embalagens, chocolates, formas de acetato, formas para bolo e utensílios para confeitaria, tanto na loja física quanto na loja online, mas fique de olho para ver o que vai entrar em oferta, viu?

2 – Não deixe para o último minuto: prefira comprar logo no início da manhã! Como é uma data em que os produtos estão com desconto, o estoque pode acabar rápido.

4 – Aproveite e adicione o nosso cashback: Aproveite essa novidade! Nossa loja online tem um Clube de Fidelidade! Quanto mais você compra, mais você ganha pontos para trocar por cashback em suas próximas compras!

Quer saber como ganhar pontos? Acesse o ícone “Clube Maria Chocolate” no canto direito da sua tela, na loja online e veja mais condições. Aproveite mais essa vantagem nas compras da Black Friday!

5 – Compre na loja física ou loja online: se você for de BH, pode aproveitar e retirar na loja física 1h após aprovação do pagamento. Mas se preferir a entrega, escolhendo a opção Sedex Hoje, você recebe no mesmo dia (confira as condições na loja online).

6 – Faça uma listinha de compras: lista todos os itens que você deseja comprar, com a infinidade de produtos, essa dica vale para você não deixar nenhum item importante de fora.

A Black Friday é uma excelente oportunidade para os confeiteiros (as) economizarem em produtos de qualidade e aumentarem o seu lucro. Fique de olho nas nossas redes sociais para acompanhar nossas promoções! Estamos prontos para te atender da melhor forma!

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *