CARREGANDO

Pesquisar

Como ganhar dinheiro com chocolate o ano todo

Natal Post

Como ganhar dinheiro com chocolate o ano todo

Compartilhar

Durante a época de Páscoa muita gente se aventura na produção e venda de ovos de chocolate, mas depois que a data passa os empreendedores de temporada param de produzir suas delícias. Esse é o seu caso? Então saiba que vender chocolate é um bom negócio o ano todo.

Chocolates artesanais são vendidos facilmente e agradam todos os públicos. Claro que na Páscoa as vendas aumentam bastante, porém nesse ramo é possível ganhar dinheiro em qualquer época, afinal, nós não comemos chocolate só na Páscoa.

No dia-a-dia, nós compramos chocolate por dois motivos: para satisfação pessoal e para dar de presente. Isso é uma boa notícia, não é mesmo? Pessoas com desejo de saborear um chocolate e ocasiões para se presentear alguém não faltam por aí!

Você pode aproveitar desses fatos para potencializar suas vendas. Que tal passar a comercializar chocolates no trabalho logo após o almoço? Nesse horário tem muita gente que faria tudo por um doce bem gostoso. Você também tem a opção de fazer parcerias para vender seus quitutes em restaurantes e lanchonetes. Com certeza eles vão fazer o maior sucesso, um bom chocolate artesanal sempre fica na frente dos industrializados.

pcorp03_b

A nossa outra sugestão é: seja criativo e foque nas datas comemorativas. O chocolate é um ótimo presente e funciona para todas as ocasiões, ele pode ser dado no dia das mães e dia dos pais, no Natal, em aniversários e até mesmo para agradecer ou agradar alguém querido. Invista na preparação de chocolates requintados com embalagens bem bonitas e charmosas. Faça com que eles sejam presentes deliciosos de se dar e receber!

370757204_839

Além de fazer produtos atraentes e gostosos, você também deve se preocupar com a divulgação deles. Uma boa opção é apostar no poder das redes sociais, o Facebook e o Instagram funcionam como ótimas vitrines para exibir suas delícias.

Gostou das dicas? Então coloque todas em pratica e comece a trilhar seu caminho de sucesso no ramo dos chocolates artesanais. Boa sorte!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *