CARREGANDO

Pesquisar

Carlo Mockli é o chef convidado especial no mês de Julho

Post

Carlo Mockli é o chef convidado especial no mês de Julho

Compartilhar

No próximo mês, a Maria Chocolate vai trazer um dos maiores chefs internacionais para ministrar um curso mais que especial. O chef suíço Carlo Mockli é o nosso convidado para ensinar os segredos da chocolateria. Isso porque o chocolate já faz parte da vida deste expert, que se dedicou durante anos à arte de produzir magníficas delícias com o produto.

Bombons finos recheados com creme de frutas, gianduias e mint wafers é apenas algumas das maravilhas que Mockli produz. Esse doce á foi aprovado pela rainha da Inglaterra Elizabeth 2ª, e hoje são requisitados em todo o mundo.

Currículo

Carlo Mockli é mestrado em confeitaria e chocolateria, responsável pela formação de chefs e mestres na Suíça. Ele já ministrou cursos e palestras na UFRJ, SENAC, UNIRIO, Universidade Maurício de Nassau-Recife, ABABCO – Foz do Iguaçu e Universidade Estácio de Sá-RJ. Mockli já realizou 20 apresentações na TV a cabo da NET, Globo, SBT e outros. O chef também já foi jurado do World Chocolate Master – concurso organizado pela Barry Callebaut, em SP.

Criador do Curso Online de Confeitaria Internacional, Carlo é Mestre Chocolatier e Pâtissier pela escola de Confeitaria, Chocolataria e Sorveteria Richemont, em Luzern, na Suíça. O chef também fez diversos cursos de especialização nas principais fábricas do mundo, como Nestlé, Suchard, Tobler, Lindt e Barry Callebaut.

Os cursos do chef Carlo Mockli na Maria Chocolate já estão com inscrições abertas. São cinco cursos exclusivos: festival de trufas exóticas, decoração com chocolate, tortas europeias de vitrine, brownie/petit gateau/macaron e toffee/caramelos/marshmallows. Faça já sua inscrição e não perca esta oportunidade única de aperfeiçoar sua técnica e aprender novidades com este incrível chef de renome.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *