CARREGANDO

Pesquisar

33 ANOS! Aniversário da Maria Chocolate!

Post

33 ANOS! Aniversário da Maria Chocolate!

Compartilhar

Parabéns para você, nesta data querida…

Hoje, dia 05 de setembro, a Maria Chocolate comemora 33 anos! Neste mês, vamos celebrar mais um ano de existência e mais um ano de conquistas!

Em 1990, a Maria Chocolate foi fundada com o propósito de ensinar as pessoas a trabalharem com chocolate caseiro focando no FAÇA & VENDA para ajudar os nossos clientes que queriam aprender a fazer receitas para vender e gerar renda extra.

Tudo começou com uma pequena loja dentro do Mercado Central de Belo Horizonte e uma sala destinada para esses cursos. A loja iniciou com uma grande variedade de produtos, desde chocolates até forminhas, fitas e papéis para embrulhar. As aulas eram voltadas para técnicas básicas como barrinhas e bombons moldados.

Rapidamente a Loja e a Escola começaram a evoluir, desde 2001 a Loja Física da Maria Chocolate se encontra no endereço atual, o que proporcionou um crescimento adequado e organizado, desde o atendimento dos clientes até o estoque dos produtos.

Atualmente, a loja física conta com uma variedade de produtos. Chefs renomados e milhares de alunos passaram por nossa Escola e deixaram sua marca aqui, proporcionando uma troca de experiências muito enriquecedora!

Evolução do Layout da Loja

Evolução da Escola

Desde 2012, colocamos no ar a nossa primeira loja online. Ao longo dos anos, fomos nos aprimorando no setor online, atendendo todo o Brasil e sempre buscando trazer a melhor experiência para o nosso cliente.

Em 2020, na época da pandemia do Covid-19, começamos a entrar no mercado de produtos digitais, com produção e gravação dos nossos cursos online, afinal, não queríamos ficar longe de vocês.

E seguimos firme, muito obrigada por você continuar conosco nessa jornada!

Para celebrar essa data, durante o mês de setembro, a Escola Maria Chocolate vai receber chefs renomados com cursos incríveis a partir de R$5,00. Veja a programação completa AQUI e garanta a sua vaga!

Venha comemorar com a gente!

Tags:

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *