CARREGANDO

Pesquisar

Ovo de colher: nova tendência da Páscoa

Páscoa Post

Ovo de colher: nova tendência da Páscoa

Compartilhar

Na época mais gostosa do ano, a Páscoa, os ovos de chocolate são a grande sensação. E a cada ano é preciso inovar para atrair os clientes. Os mais novos e criativos ovos que se tornaram os queridinhos entre os consumidores são os de colher. Isso mesmo, ovos de chocolate que podem ser feitos de vários tipos de recheios – mais cremosos – para serem consumidos utilizando uma colher.

Recheados de experiências inovadoras, os ovos de colher a cada ano têm ganhado mais espaços nas prateleiras e, principalmente, no gosto dos consumidores. As combinações podem ser as mais diversas, das sofisticadas e exóticas até as mais simples e tradicionais.

Dicas para você

Na hora de produzir seus ovos de colher, o ideal é sair um pouco do comum, e para isso, nada melhor do que optar pelos recheios de pistache, damasco, frutas vermelhas, amarena e café. Você também pode diferenciar um pouco a criação usando uma linha de chocolate com outra seleção de cacau, como a famosa Harald Unique ou o requintado chocolate Belga Callebaut. É claro, não podemos deixar de citar os recheios mais clássicos, como coco, brigadeiro e maracujá.

E do que seria um delicioso ovo de Páscoa sem uma embalagem encantadora? Depois de criar estas maravilhas de chocolate, use a sua criatividade na decoração. Existem inúmeras caixas personalizadas próprias para ovos de colher. Você também pode utilizar as lindas fitas para produzir diversos tipos de laços e decorar as embalagens da maneira que desejar.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *