CARREGANDO

Pesquisar

Chocolates com o tema da Copa chamam a atenção dos consumidores

Post

Chocolates com o tema da Copa chamam a atenção dos consumidores

Compartilhar

Os chocolates com o tema da Copa do Mundo ocuparam boa parte das prateleiras nos supermercados durante a Páscoa deste ano. Até a tão cobiçada taça ganhou sua versão “doce”, agradando os consumidores apaixonados por futebol. E a previsão é que essa tendência continue até o final dos jogos.

Muitas pessoas á perceberam que assistir os jogos do Brasil em estádios é praticamente impossível, e reservar uma mesa em algum bar é, certamente, uma opção mais cara. Uma alternativa que tem feito a cabeça dos brasileiros é assistir as partidas em casa, na companhia da família e os amigos. E para entrar no clima da Copa do Mundo, os mais diversos itens de decoração são procurados. Forros de mesa, cortinas, guardanapos e, até mesmo, doces e chocolates com o tema da bandeira brasileira. Tudo faz parte da Copa do Mundo dentro de casa.

Oportunidade de gerar renda

Não há como negar que essa é uma excelente oportunidade para os comerciantes prepararem suas produções para receber as cores verde e amarelo. Bombons, cupcakes, pirulitos, tortas e salgados são algumas das comidas que mais serão demandadas nesta época.  Portanto, se você deseja ganhar uma renda extra durante a Copa do Mundo de 2014, coloque a mão na massa e a criatividade para trabalhar.

Continue acompanhando nosso blog e aprenda algumas receitas brasileiras para montar decorações de festas e comercializar produtos na Copa do Mundo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *