CARREGANDO

Pesquisar

COMO GANHAR DINHEIRO VENDENDO CHOCOLATE NA PÁSCOA

Post

COMO GANHAR DINHEIRO VENDENDO CHOCOLATE NA PÁSCOA

Compartilhar

Já estamos em fevereiro e já tem gente de olho na Páscoa! A razão disso é simples, por ser a data mais gostosa do ano, os chocólatras de plantão já estão contando os dias e os espertos, que querem uma renda extra, também.

Caso você seja um dos interessados em ganhar um dinheirinho com a páscoa, hoje é o seu dia de sorte! Nesse post vamos dar algumas dicas para que suas vendas sejam um grande sucesso.

Para começar você deve definir quais produtos serão vendidos. Ao contrário do que muita gente pensa, na páscoa os ovos de chocolate não são as únicas estrelas. Há algum tempo eles deixaram de ser os protagonistas da data e atualmente outras delícias feitas com chocolate roubaram a cena. Agora, além dos ovos, também são muito procurados os brigadeiros gourmet, brownies, cupcakes, trufas e bombons.

IMG_7435

Além disso, até no quesito ovos de chocolate ocorreram inovações. Existem versões recheadas, trufadas e até mesmo feitas para comer com colher.

ovos-de-colher

Após escolher os produtos, bote a mão na massa, experimente várias receitas e selecione as mais gostosas. Caso você queira aprender coisas diferentes ou aperfeiçoar suas técnicas, procure um dos nossos cursos especiais de Páscoa.

historia-do-ovo-de-pascoa-serlares-01

Com os produtos deliciosos e diferentes em mãos, invista pesado na divulgação! Ofereça degustação para sua família, amigos e colegas de trabalho, e também divulgue os seus quitutes nas redes sociais.

Além de fazer doces gostosos e investir em uma boa divulgação, é importante que você capriche na apresentação e se preocupe em deixar seus produtinhos com a cara da Páscoa!

Agora é só aguardar as encomendas! Boa sorte!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *