CARREGANDO

Pesquisar

Chocolates para a páscoa

Páscoa Post

Chocolates para a páscoa

Compartilhar

A variedade de opções para produzir ovos e chocolates diferentes nesta Páscoa é o que não falta, e essa distinção dos produtos clássicos é o grande segredo dos especialistas. A Páscoa é sinônimo de presentear familiares e amigos com os mimos dessa iguaria. Mas, além de agradar o paladar, o presente também pode surpreender o olhar.

ovo de páscoa 1    blog- ovo de colher Prancheta 2

Veja algumas sugestões da Maria Chocolate para você inovar em seus produtos:

1.       Quando for escolher o design do chocolate, não fixe apenas nos ovos tradicionais. Faça desenhos no ovo de chocolate, saia do comum e surpreenda seus clientes.

Ovos de páscoa 2    ovos de páscoa 3

2.       Quando o assunto é criança, busque valorizar o visual com características da data. Opte por embalagens com símbolos tradicionais da Páscoa, como coelhinhos, cenouras, ovo, etc.

3.       Faça saquinhos com mini ovos de chocolate para complementar uma cesta ou servir como sugestão além de um ovo de Páscoa. Um presente de Páscoa para criança também deve estar atrelado a brinquedo, para chamar sua atenção.

4.       Pirulitos de chocolates, cestinhas, canecas como ovinhos, cupcakes decorados, cenouras e galinhas de chocolate são algumas das ideias criativas.

blogPrancheta 1

Procure sempre oferecer o chocolate com um acessório que possa ser inserido depois na decoração, que tenha utilidade ou sirva de lembrança.

blogPrancheta 2

Que tal, além de decorar e finalizar seus ovos, aprender também a prepara-los? Tem interesse e não sabe como?! A Maria Chocolate, oferece uma variedade de cursos de Páscoa para você se profissionalizar. De uma olhada e se inscreva!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *