CARREGANDO

Pesquisar

Páscoa para todos os gostos

Páscoa Post

Páscoa para todos os gostos

Compartilhar

Faltam apenas 3 dias para a Páscoa e, neste ano, os fãs de chocolate estão amando todas as novidades disponíveis da guloseima. Atualmente, há muitas opções de chocolates para escolher e presentear quem ama. E para você não ficar de fora das novidades, a Maria Chocolate separou algumas sugestões de produtos para Páscoa que agradam a todos os gostos.

Ovos com bebida alcoólica

Para agradar quem gosta de chocolates com bebida alcoólica, há possibilidades de chocolates com licores, amarula, uísque, vinho e, até mesmo, caipirinha.

Chocolates com frutas

Para presentear quem adora frutas, há possibilidades também de ovos e chocolates com frutas, as mais usadas são: frutas cristalizadas, uva passa, ameixa e damasco. Você pode produzir os chocolates com pedaços naturais da fruta ou com mousses.

Pão de mel

O mel também é uma ótima combinação para o chocolate. Essa opção é excelente para os fãs de pão de mel, que são doces super fáceis de produzir. Especialistas que já fizeram o curso de pão de mel na Maria Chocolate afirmam que, desde que conseguiram produzir essa guloseima, suas vendas estão aquecidas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *