CARREGANDO

Pesquisar

TUDO SOBRE FORMAS DE SILICONE – ELAS SÃO RESISTENTES? PODEM IR AO FORNO E AO FREEZER?

Dicas Post

TUDO SOBRE FORMAS DE SILICONE – ELAS SÃO RESISTENTES? PODEM IR AO FORNO E AO FREEZER?

Compartilhar

Práticas, duráveis e bonitas, as formas de silicone estão fazendo a cabeça de toda cozinheira de mão cheia e roubando o espaço das tradicionais formas de alumínio.

FORMAS DE SILICONE Prancheta 2

As novas queridinhas da cozinha saem na frente quando comparadas com as formas de alumínio, pois não enferrujam, são fáceis de lavar, resistem às altas e baixas temperaturas, permitem que os alimentos sejam desenformados com facilidade, são flexíveis – podem ser dobradas, amassadas e não perdem o seu formato original, e dão um ar moderno e despojado para qualquer cozinha.

FORMAS DE SILICONE Prancheta 3

Por ainda não serem tão populares quanto as formas de alumínio, muita gente pergunta: “A forma de silicone pode ir ao forno? Não vai derreter?”. Apesar de parecerem frágeis, as formas são muito resistentes, o silicone tem vida útil de pelo menos 10 anos e suporta altíssimas e baixíssimas temperaturas: de -45 a +145°C.  Ou seja, não precisa ter medo, você pode colocar sua forma de silicone no forno convencional, micro-ondas, forno elétrico e até mesmo no freezer!

 

As formas de silicone ainda não são tão disseminadas, porque muita gente pensa que elas continuam custando muito caro, mas a verdade é que os preços salgados são coisa do passado. Hoje em dia essas formas são encontradas a preços acessíveis e nos mais diversos tamanhos, cores e formatos. Na nossa loja temos várias opções, conheça todas aqui e aproveite para garantir a sua e aposentar a antiga forma de alumínio. Nós temos certeza que você vai amar.

FORMAS DE SILICONE Prancheta 1

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *