O QUE É EMBALAGEM EXPRESS?

Share

Está chegando a hora do coelhinho da páscoa passar! Se você pretende fazer ovos para presentear ou vender, já deve começar a se preparar. A tendência é que a demanda por ovos artesanais aumente e, por isso, você deve se esforçar para que a sua produção seja o mais rápida e eficiente possível.

Os preparativos envolvem a escolha dos sabores dos ovos, a quantidade a ser produzida e a compra dos ingredientes e embalagens. Planejar esse último item é muito importante, pois existem diversas formas de se embalar um ovo e algumas delas podem demandar muito tempo.

Para quem quer ovos com embalagens bem bonitas e que exijam pouco trabalho, nós indicamos o uso da embalagem Express. Ela é superprática e se assemelha a um saco de presente. Para embrulhar o ovo, basta colocá-lo dentro da embalagem e finalizar com um laço de fita! Seu ovo fica lindo e sem gastar muito tempo.

Outra vantagem das embalagens Express é que elas são encontradas em diversos tamanhos e podem embalar ovos de 100g a 1 kg. Antes de comprar confira quais as gramaturas dos ovos que você vai produzir para não correr o risco de escolher o tamanho errado da embalagem.

Para conhecer as estampas das embalagens e os formatos disponíveis, acesse o nosso site, temos várias opções.

Se você não sabe fazer ovos, mas quer aproveitar a data para ganhar um dinheirinho, ainda dá tempo de aprender. Nós vamos promover vários cursos de páscoa nas próximas semanas, aproveite!