CARREGANDO

Pesquisar

O QUE É EMBALAGEM EXPRESS?

Dicas Post

O QUE É EMBALAGEM EXPRESS?

Compartilhar

Está chegando a hora do coelhinho da páscoa passar! Se você pretende fazer ovos para presentear ou vender, já deve começar a se preparar. A tendência é que a demanda por ovos artesanais aumente e, por isso, você deve se esforçar para que a sua produção seja o mais rápida e eficiente possível.

Os preparativos envolvem a escolha dos sabores dos ovos, a quantidade a ser produzida e a compra dos ingredientes e embalagens. Planejar esse último item é muito importante, pois existem diversas formas de se embalar um ovo e algumas delas podem demandar muito tempo.

Para quem quer ovos com embalagens bem bonitas e que exijam pouco trabalho, nós indicamos o uso da embalagem Express. Ela é superprática e se assemelha a um saco de presente. Para embrulhar o ovo, basta colocá-lo dentro da embalagem e finalizar com um laço de fita! Seu ovo fica lindo e sem gastar muito tempo.

Produzida_Cromus_Express

Outra vantagem das embalagens Express é que elas são encontradas em diversos tamanhos e podem embalar ovos de 100g a 1 kg. Antes de comprar confira quais as gramaturas dos ovos que você vai produzir para não correr o risco de escolher o tamanho errado da embalagem.

Para conhecer as estampas das embalagens e os formatos disponíveis, acesse o nosso site, temos várias opções.

express food truck

_express 35x35

Se você não sabe fazer ovos, mas quer aproveitar a data para ganhar um dinheirinho, ainda dá tempo de aprender. Nós vamos promover vários cursos de páscoa nas próximas semanas, aproveite!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *