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Você já parou para pensar em como a embalagem interfere na venda dos seus produtos?

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Você já parou para pensar em como a embalagem interfere na venda dos seus produtos?

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Você já recebeu um presente mais simples dentro de uma embalagem de tirar o fôlego? 

Você deve estar se perguntando: como uma simples embalagem pode interferir ou agregar no meu produto? A apresentação é o ponto forte para vender a sua marca. A máxima de que “se come pelo que se vê” é válida ainda hoje e, apesar de ser clichê, é a causa do sucesso das grandes marcas; isso porque investem na imagem e na comunicação dos seus produtos. Elas entendem que sem uma estratégia as vendas podem não ser tão satisfatórias quanto deveriam.

Muitas vezes, a embalagem conta tanto quanto ou mais do que o conteúdo de um produto. Por isso, cada vez mais culinaristas têm investido na imagem e na mensagem que pretendem passar com os seus produtos. Seja nas fotos do seu Instagram ou numa vitrine de loja, a imagem é o que interfere na DECISÃO DE COMPRA de um cliente.

É essencial investir em bons produtos de Confeitaria & Chocolataria, mas, como empreendedor, você deve procurar investir antes de tudo na imagem e na mensagem que pretende passar para atrair os seus clientes. Dessa forma, você passa credibilidade e confiança dentro do seu nicho de mercado e vende muito mais!

Está em dúvida por onde começar? Inspire-se! Confira no site da MARIA CHOCOLATE as opções de embalagens, caixas e adereços. Aproveite as ofertas!

Não se esqueça! Uma boa apresentação é a chave do sucesso!

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