CARREGANDO

Pesquisar

SAIBA QUAIS DOCES FINOS NÃO PODEM FALTAM EM UM CASAMENTO

Dicas

SAIBA QUAIS DOCES FINOS NÃO PODEM FALTAM EM UM CASAMENTO

Compartilhar

Eventos festivos mais requintados, como casamentos, demandam belas apresentações e sabores especiais para marcar a ocasião. Doces finos trazem o diferencial para o evento que demanda muito capricho, o que desperta nas pessoas um desejo irresistível.

O mercado de doces finos, feitos com ingredientes selecionados e preparados com técnica e segurança, está cada vez mais extenso, e é grande a demanda por estes produtos para atender aos eventos.

Para a chef, culinarista e professora de gastronomia Ana Silvia Valadão, os Doces finos tem que ter beleza e sabor, uma boa apresentação e principalmente ser gostoso, pois, após a conquista pela beleza, vem o melhor momento, a degustação.

Segundo a Chef, a maior procura em casamentos são os doces de recheios clássicos como: Nozes, damasco, maracujá, coco e brigadeiro. E o queridinho são os doces com recheios de nozes.É isso mesmo! Não se espante esses recheios tão populares, são os prediletos, agradam o paladar e são bem vindos em qualquer tipo de evento, seja em uma simples recepção ou um casamento refinado, mas o que traz o diferencial é a inovação fazendo releituras dos doces tracionais para decorações mais contemporâneas e mais modernas.

Faça decorações glamourosas e una beleza e sabor em suas apresentações e terá clientes satisfeitos e fidelizados.

close up pops

Fonte: Ana Silvia Valadão , chef e professora de Culinária pela Barry Callebaut, professora do curso de gastronomia do Promove e instrutora de cursos na escola de culinária Maria Chocolate.

1 Comments

  1. Mírian 23 de novembro de 2020

    lindos demais. amei!

    Responder

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *