CARREGANDO

Pesquisar

Roll cakes: Aprenda a fazer e ganhe muito dinheiro

Convidados Cursos

Roll cakes: Aprenda a fazer e ganhe muito dinheiro

Compartilhar

 

Os Roll cakes são a maior sensação do momento. Ótima oportunidade para você aprender e aumentar sua renda. Confira mais sobre essa guloseima!

Muita gente já ouviu falar e até já provou, no entanto, paira uma dúvida no ar. O Roll cakes é rocambole? É bolo de rolo? É tudo a mesma coisa ou são totalmente diferentes?

Bem Eles são realmente bem parecidos e a diferença fica por conta do tipo de recheio e da decoração. Os famosos Roll cakes possuem um visual bem mais modernos e divertidos e seus recheios costuma ser mais elaborados.

Mas não importa qual nome o mesmo receba, os Roll cakes vem fazendo o maior sucesso e vale à pena, aprender a fazer, seja para presentear a família, os amigos, como para ganhar uma renda extra.

Se você se interessou por essa delícia, não perca tempo! Tá na hora de procurar um bom curso e começar logo a confeccionar essas maravilhas. Os cursos não são apenas para aprender a fazer o rocambole, mas para aprender como decorá-los e os segredos de uma boa massa.

Sem dúvida é um investimento que vai gerar bastante retorno. Uma dica é fazer o curso oferecido pela Chef Evelize Fraga. No curso você aprenderá a fazer uma massa deliciosa de baunilha, desenhos lindíssimos e dois tipos de recheio, o de maracujá e o de morango.

Acesse o link do Curso Roll Cakes Decorados e aprenda tudo por um valor bem acessível.

O curso não possui pré-requisitos, então, mesmo que você não entenda nada de culinária pode fazer sem receio. A carga horária é de três horas e meia e você receberá material: Apostila de receituário de acompanhamento e certificado de participação.

Aproveite que a páscoa está chegando e faça também um dos vários cursos de ovos de páscoa. Os Roll cakes também pode ser comercializados nessa época é só incrementar o recheio e optar pelo chocolate.

Os Roll cakes além de adoçar uma tarde em casa também pode fazer parte da decoração de festas de todo o gênero. As festas infantis podem ficar bem mais divertidas com esse bolo. Veja um exemplo na imagem abaixo:

Como já deu para perceber os Roll cakes além de deliciosos tem sido muito requisitados. A dica que damos é que você aproveite esse momento!

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *