CARREGANDO

Pesquisar

Páscoa dá dinheiro?

Chocolates e Doces Cursos Dicas Páscoa Post

Páscoa dá dinheiro?

Compartilhar

Nós sabemos que não tem nada melhor do que ganhar aquela renda extra no fim do mês não é mesmo?! Temos muitas preocupações para serem resolvidas, seja no trabalho, nos estudos ou dentro de casa, e no momento em que conseguimos resolvê-las e ainda ter aquele dinheirinho para poder aproveitar, é uma sensação maravilhosa.

Às vezes você pode até se perguntar: “Mas como vou conseguir essa renda extra?”, e para que você não continue sem direção, fique comigo até o final deste post, assim eu irei te mostrar o caminho certo para onde seguir.

Começamos o mês de março agora e já sabemos o que nos aguarda mais pra frente: A Páscoa! Para nós que fazemos parte deste mercado do chocolate, a páscoa é algo muito importante, pois é uma oportunidade incrível de lucrar. Então, se você souber a maneira correta de como fazer e vender, você irá se sair muito bem nesta páscoa.

“Mas páscoa dá dinheiro?”, você deve estar se perguntando, e a resposta é direta: SIM! Em relação à quantidade isso depende muito, depende do seu produto, do seu público, e principalmente da sua dedicação, ou seja, se você que quer lucrar muito durante a páscoa, se dedica a altura para isso, se empenhando no momento de produzir, divulgar e também de vender.

Para lucrar é necessário investir, lembre-se disso, pois você irá começar a administrar seu dinheiro de maneira que se você quer lucrar muito, terá que aumentar seu investimento, para isso você precisa de planejamento. 

Planeje tudo, o quanto irá investir para produzir seu produto e para divulgá-lo, cada detalhe faz com que o seu produto aumente o número de vendas. Pesquise preços de ingredientes, embalagens, decorações e tome nota de tudo.

O que você irá vender é um passo muito importante também, pois você precisa se preocupar com o seu público. O que isso quer dizer? Do que adianta você criar um produto e não tem ninguém pra comprá-lo? Exatamente, NADA! Você só terá perdido dinheiro, então pense nisso. Saiba quais são as tendências para a páscoa, o que seu público anda buscando e com o que tem gastado dinheiro.

Aqui no nosso blog você encontra dicas incríveis para a páscoa, como esse post sobre as Tendências para a páscoa 2020, de lá você pode tirar ideias ótimas para servirem como base para o seu planejamento e também para o contato do público.

Outra parte muito importante na produção é que você saiba exatamente como realizar as receitas, pois seu produto precisa ser de qualidade excepcional, para que você garanta cada vez mais clientes e crie uma relação de confiança entre eles, o que é um passo muito importante para se obter lucro. 

Agora, se você não sabe como realizar as receitas, fazer cursos é uma opção incrível e a que mais indicamos, pois você irá aprender dicas de profissionais que em nenhum outro lugar você iria ouvir, evitando o desperdício de insumos na hora de produzir. Seja online ou presencial , é uma oportunidade incrível para se aprender mais. Escolha uma escola de confiança e reconhecida no mercado para que você aprenda com quem já tem experiência, conteúdos de qualidade. Na Maria Chocolate você tem tudo isso, confira em nosso site a nossa agenda de cursos e venha aprender com a gente!

Além dos cursos, você pode aprender com vídeos no youtube ou com dicas através de posts, mas todo aprendizado que você adquirir é de extrema importância, então vale a pena o esforço, tempo e investimento direcionados para isso.

Você já sabe o que fazer para o seu público, agora falta os ingredientes para fazer a receita, aí você deverá fazer uma média de quanto irá gastar, para saber qual vai ser o valor, mas lembre-se: o valor deve ser acessível ao seu público-alvo.

Você deverá ter uma noção de qual o valor que seu público estará disposto a pagar, assim você saberá quais os ingredientes comprar, pois não faz sentido comprar ingredientes extremamente caros para fazer o seu produto, sendo que seus clientes não tem dinheiro para comprá-lo. Então procure fazer um produto acessível, assim suas vendas serão muitas.

Outro ponto importante para que você venda bastante é a divulgação do seu produto. Tire muitas fotos, grave vídeos, usufrua das redes sociais e de tudo que elas te proporcionam. Pois através delas é melhor forma de você se conectar com seus clientes. Mas para isso, você precisa deixar seus produtos lindos e especiais além de muito saborosos.

Encontre a decoração perfeita para o seu produto, seja ele ovo de colher, trufado ou gourmet, ou até mesmo bombons e trufas, você deve deixar seu produto especial, com uma imagem única e que chame a atenção, fazendo com que o interesse se torne uma compra.

Você pode ver que não é uma tarefa tão fácil assim, mas se você se planejar e se organizar, além de se tornar algo fácil fica extremamente prazeroso. Assim você irá fazer coisas deliciosas e irá lucrar muito com isso, é simplesmente incrível.

Se você quer ter resultados bons, com muitas vendas e seu lucro sempre subindo, se dedique bastante, pois você será recompensado. Siga as dicas do post, e acompanhe os nossos outros posts do Blog, você pode aprender muita coisa interessante que irá te ajudar bastante, por exemplo, iremos disponibilizar para você uma receita de Ovo de Colher, para que você se prepare para começar as vendas, vamos lá!

Receita de Recheio de Nutella

Ingredientes

  •  200g de cobertura branca
  •  250g de chocolate ao leite
  •  50 g de chocolate meio amargo
  •  100g de creme de leite
  •  150g de Nutella

Modo de fazer

Derreta a cobertura ao leite no micro-ondas. Mexa de 30 em 30 segundos para não queimar. Quando estiver homogênea coloque em uma forma de ovo de páscoa. Preencha com a cobertura até a marcação. Bata a forma na mesa para que as bolhas de ar saiam. Coloque as outras partes da forma. Leve à geladeira por 10 minutos. Derreta o chocolate ao leite e o meio amargo no micro-ondas. Siga os passos da cobertura. Quando estiver homogêneo acrescente o creme de leite. Coloque aos poucos a Nutella. Leve à geladeira por 40 minutos. Desenforme o ovo e retire as rebarbas. Recheie com o creme de Nutella

Essa é apenas uma das receitas que estamos compartilhando com você. Confira no nosso Canal do Youtube várias dicas e receitas que irão te ajudar bastante a lucrar nesta páscoa, aproveite e se inscreva no canal e ative as notificações, pois assim você irá receber nossas novidades em primeira mão.

Deixe aqui nos comentários o que você achou do post, se ele te ajudou de alguma maneira, se tem alguma dúvida ou sugestão, iremos responder o mais rápido possível, seu retorno é muito importante para nós. Abraços!

4 Comments

  1. Flávia da Conceição Ferreira 5 de março de 2020

    Bom dia gosto muito de fazer chocolate apesar de algum tempo não fazer não estava tendo lucro e ficava com mercadoria encalhada pois não sábia colocar preços nós meus produtos e isso fez com que eu parasse de fazer.

    Responder
  2. Marli de Melo Gonçalves Lima 5 de março de 2020

    boa noite muito bom post , gostei muito e os cursos online no youtb muitas bem explicado. Gostaria de receber e-mail Com ofertas de produtos

    Responder
  3. Raphael 19 de março de 2020

    Ótimo artigo !!!
    Saia na frente e aprenda fazer OVOS DE PÁSCOA LUCRATIVOS 2020 !!!

    Acesse o Link e aproveite: http://bit.ly/ovosdepascoaa2020

    Responder
  4. otavio souza 27 de abril de 2020

    Obrigado pela Inspiração! Eu e minha irmã ficamos com tanta vontade de fazer Cupcakes depois de ler algumas receitas do canal… Fizemos um curso rápido e muito barato e aprendemos os segredos.
    Passamos a vender cupcakes desde então. Um sucesso. Estamos vendendo bem.
    Sinceramente valeu a pena.Pode ser que o curso interesse e ajude a outras pessoas também.
    Abraço. https://bit.ly/2VEvMGOCURSOFAZERCUPCAKES

    Responder

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *