CARREGANDO

Pesquisar

Novidades para a Páscoa

Post

Novidades para a Páscoa

Compartilhar

A Maria Chocolate preparou várias surpresas e novidades para a Páscoa desse ano, mas a principal é poder fazer com que os chocolates que você produza se transformem em belos presentes.

Como nós estamos proporcionando isso? Fácil! Apresentando e disponibilizando para vocês embalagens, latas decoradas, panelinhas de cerâmica, canecas, brinquedos e muito mais.

Na Páscoa de 2013 o ovo de colher foi um verdadeiro sucesso. Pensando nisso, trazemos novas embalagens e caixas que podem ser reaproveitadas e que dão um toque especial ao seu produto.

As panelinhas de cerâmica para brigadeiro também estão de volta, porém ainda mais coloridas. Os cupcakes, que agora fazem parte de todas as comemorações, ganharam uma linha de caixas e wrapers com decoração de coelhinhos.

Já para a criançada temos folhas e caixas para ovos, cupcake e docinhos com estampas de personagens como a Galinha Pintadinha, Ben 10, Backyardigans, Moranguinho, Barbie, Princesas Disney, Patati Patata, Homem Aranha e ainda brinquedos com corda para servir de surpresinha e uma variedade enorme de pelúcias.

Além disso, temos em nossa loja o chocolate belga e a linha Unique da Harald, que é feito com os melhores chocolates das fazendas brasileiras do Pará, Bahia e Amazônia para você produzir os seus ovos gourmet.

Passe na Maria Chocolate e confira todas essas novidades!

Tags:

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *