CARREGANDO

Pesquisar

Método Maria Chocolate

Post

Método Maria Chocolate

Compartilhar

Se você já fez um ou vários cursos da Escola Maria Chocolate deve ter notado que nós temos um propósito: ensinar a arte de cozinhar de maneira simples e fácil! Mas se você ainda não fez nenhum dos nossos cursos e ainda se pergunta o que nós temos de especial, a gente te conta aqui!

Começamos nosso negócio há 23 anos em uma pequena loja dentro do Mercado Central, em Belo Horizonte/MG. Desde então buscamos as técnicas mais atuais e os produtos de maior qualidade para oferecer o melhor a todos que nos procuram.

Temos o orgulho de ter contribuído para o início de pequenos negócios que complementam a renda familiar de muitas pessoas, assim como de empresas que hoje geram vários empregos.

Acreditamos na função social da empresa e que o trabalho é o caminho para o desenvolvimento pessoal e profissional. Para isso, nós valorizamos os relacionamentos, criando sempre um ambiente com respeito e justiça aos nossos fornecedores, funcionários e clientes.

Com esse pensamento, selecionamos os melhores e mais capacitados culinaristas e instrutores para ministrar cursos básicos e avançados nas áreas de chocolateria e confeitaria com qualidade e visão de mercado.

Além da habilidade na cozinha, exigimos desses profissionais uma postura correta, simpática e pontual. Além disso, para cada curso, oferecemos apostila testada e conferida, um plano de aula e uma lista de materiais e produtos a serem utilizados no mesmo para que seja feito todo mise en place pelo auxiliar de cozinha.

Esse auxiliar de cozinha possui um papel fundamental no andamento de todo o curso. É ele quem organiza e limpa as bancadas, adianta algumas receitas para aula seguir no horário planejado, recebe os alunos e apoia o instrutor durante o curso, além de servir as degustações aos alunos.

Todo o planejamento e preparo que a Maria Chocolate realiza são para que os cursos aconteçam no horário e de maneira compreensível a todos e são, sem dúvida, o diferencial mais importante da Maria Chocolate.

É por isso que valorizamos tanto os retornos dos alunos. Os elogios, as críticas e as sugestões nos fazem buscar, cada vez mais, a excelência para trazermos o melhor e o que há de atual para nossos alunos e clientes.

Para completar, a loja oferece mais de 6 mil itens e muitas novidades para facilitar o dia a dia de quem se dedica a tornar mais gostosa a rotina das pessoas à sua volta.

E aí, você ainda tem dúvidas de que aqui é o melhor lugar para você aprender e se aperfeiçoar no ramo da gastronomia?

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *