CARREGANDO

Pesquisar

Hotel dos sonhos dos chocólatras

Post

Hotel dos sonhos dos chocólatras

Compartilhar

Quem nunca se imaginou em uma fábrica de chocolates como a do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolates”? Seria incrível se tivéssemos ao nosso alcance um rio de chocolate e doces e mais guloseimas feitas com essa delícia!

Bem, esse paraíso ainda não existe, mas um hotel, localizado na região turística de Bournemouth, no litoral sul da Inglaterra, promete realizar muitos dos sonhos dos chocólatras de plantão.

O Chocolate Boutique Hotel possui 13 quartos decorados com a temática chocolate e com nomes como “Suíte Trufa de Chocolate”, “Montezuma”, “Grão de Cacau” e “Chocolate branco”.

Além disso, os hospedes recebem bombons caseiros diariamente no quarto, podem comer panquecas desse sabor no café da manhã, participar de degustações de chocolates finos, de aulas sobre a história do chocolate e de diversas oficinas para preparar doces com chocolate.

A Chocolate Delight, empresa que administra o hotel, também organiza “cruzeiros do chocolate”, com três roteiros: pelo Mediterrâneo, pelo Caribe e pela Holanda. Neles, um chocolatier promove atividades, como degustações, programas para preparar sobremesas com chocolate, entre outras.

Parece um sonho, não é mesmo?

Tags:

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *