CARREGANDO

Pesquisar

Ganhe dinheiro vendendo Chocolate Caseiro no Dia dos Pais

Dicas Post

Ganhe dinheiro vendendo Chocolate Caseiro no Dia dos Pais

Compartilhar

O Dia dos Pais está chegando e com essa data especial uma grande oportunidade de garantir aquela renda extra tão esperada está a caminho. As opções de receitas para lucrar e agradar nesta data são muitas, basta ser criativo.

Já sabemos que para comemorações, as trufas, bombons e os brigadeiros são sempre os queridinhos, pela praticidade no momento de realizar a receita e pelo fato de ter um sabor extremamente delicioso.

Uma das grandes vantagens dessas receitas é o baixo custo necessário para realizá-las. Você consegue atingir um lucro excelente, com produtos de qualidade e investindo  pouco. Além disso, as opções de sabores e decorações são diversas, basta deixar sua criatividade falar mais alto.

Para o Dia dos Pais, sugerimos algumas receitas que irão encantar seus clientes. Os doces personalizados sempre serão destaques nestas datas especiais, então vamos sugerir caixas de brigadeiros ou bombons com mensagens escritas com letras de chocolates. Para as escritas, opte por personalizar com o nome do pai do seu cliente e frases como: “Pai, meu Herói”, “Melhor Pai do Mundo”, “Pai, Eu Te Amo”, entre outras frases fofas que demonstram amor e carinho.

Uma outra sugestão para essa data tão especial são as garrafinhas recheadas. Você pode montar com várias decorações, colorir o chocolate e colocar nas embalagens caixas surpresa que você encontra em nossa loja online.

Então vamos lá aprender a fazer  deliciosas Garrafinhas Recheadas? Te ensinaremos quatro recheios fáceis de fazer  e que podem ser utilizados para rechear bolos, tortas, bombons, pães de mel pra você vender  e lucrar. Então, vamos à receita?

FAÇA E VENDA DIA DOS PAIS 

GARRAFINHAS

Para a casquinha

300g Cobertura Fracionada Meio Amarga

Forma utilizada

Forma com Silicone Garrafinha N9875 Bwb 

Modo de Preparo: derreta a cobertura no micro-ondas de 30 em 30 segundos, preencha as cavidades da forma até a marca, coloque o silicone e a terceira parte e leve para cristalizar na geladeira.

RECHEIOS

GANACHE DE AMARULA

Ingredientes:

100g de Chocolate Blend

100g de Chocolate Branco

80g de Licor de Amarula

20g de Glucose

Modo de Preparo: derreta os chocolates, misture a glucose e o licor de amarula. Aplique nas garrafinhas.

BRIGADEIRO DE NINHO

Ingredientes:

395g de Leite Condensado

100g de Creme de Leite

60g de Leite Ninho

130g de Chocolate Branco

20g de Glucose

Nutella e Ninho para finalização

Modo de Preparo: leve todos os ingredientes ao fogo e mexa sem parar. O ponto é de enrolar. Esfriar, bolear e passar no ninho. Faça a pitanga com nutella para decorar.

BRIGADEIRO PRETO

Ingredientes:

395g de Leite Condensado

100g de Creme de Leite

40g de Chocolate em Pó 50% ou 150g de Chocolate Nobre

20g de Glucose

Confeito Belga para finalização

Modo de Preparo: leve todos os ingredientes ao fogo e mexa sem parar até obter o ponto de enrolar, aproximadamente 96°C. Passe no confeito belga.

BRIGADEIRO DE CHURROS

Ingredientes:

395g de Leite Condensado

100g de Creme de Leite

130g de Chocolate Branco

20g de Glucose

Canela em Pó a gosto

Doce de leite, açúcar refinado e canela em pó para finalização

Modo de Preparo: leve todos os ingredientes ao fogo e mexa sem parar até obter o ponto de enrolar. Deixe esfriar e boleie. Passe no açúcar refinado com canela e faça a pitanga com doce de leite para decorar.

Não se esqueça de caprichar na decoração do seu produto, para chamar muita atenção. Você pode usar granulados e confeitos que irão dar um toque muito especial para os seus chocolates.

As embalagens são cruciais para alavancar suas vendas, pois antes dos clientes experimentarem seu produto, eles precisam se sentir atraídos, com vontade de comprar seu produto. Então, não se esqueça de caprichar na decoração do chocolate e de selecionar embalagens incríveis para o dia dos pais que irão atingir seu público-alvo de forma muito especial.

Entretanto, para obter um resultado incrível nas vendas, é essencial que você capriche também na divulgação. As redes sociais assumem um papel muito importante nessa parte do seu trabalho, então não esqueça de manter sempre um contato direto com seu público-alvo, tire lindas fotos dos chocolates; não deixe de responder os comentários e nem as mensagens, um retorno rápido traz pontos positivos à sua imagem, faça stories interativos, mostre a sua produção diária, isso atrai seu público para perto e estabelece uma relação de confiança essencial para as vendas.

Então, vamos começar? Não perca essa chance de garantir uma renda extra, estamos passando por um momento difícil devido à pandemia do Novo Coranavírus em que todos estão com dificuldades para se manterem seguros financeiramente, aproveite essa oportunidade e saia na frente nesta data tão especial para todos.

Para você que está querendo conhecer um pouco mais sobre como a culinária pode fazer com que você ganhe uma renda extra, no nosso Instagram Maria Chocolate você tem acesso a diversas LIVES com receitas incríveis que irão te ajudar muito a aumentar seu cardápio de vendas. Lá no IGTV do nosso Instagram você poderá assistir a Live Faça e Venda Dia dos Pais e aprender todos esses recheios acima de maneira fácil, com a nossa culinarista Marcela Resende. Então acesse o nosso perfil, siga-nos e confira!

Assim como no nosso Instagram, o nosso Canal no Youtube está recheado de dicas e receitas sensacionais para fazer com que a suas vendas cresçam bastante, sem contar que a nossa Loja Online proporciona tudo o que você precisa para começar a produzir e lucrar bastante, então não perca tempo e compre logo seus produtos para começar.

Deixe aqui nos comentários sua opinião. Se conseguimos te ajudar através deste conteúdo, demonstre para a gente! Escreva também a sua opinião sobre o post e suas sugestões, o seu feedback é muito importante para nós! 

Abraços e até o próximo post!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *