CARREGANDO

Pesquisar

Doces finos – Aprenda como fazer para vender

Dicas Post

Doces finos – Aprenda como fazer para vender

Compartilhar

Doces finos são doces e bombons diferenciados e com decoração mais refinada. Veja como ganhar dinheiro vendendo doces finos.

Nesse post você aprenderá como entrar nesse ramo que é altamente lucrativo e pode mudar totalmente sua vida.

Você verá como muitas mulheres têm conseguido superar a crise e se tornaram empreendedoras bem sucedidas depois que aprenderam como fazer doces finos e vendê-los.

Vender doces finos pode ser a melhor alternativa para ter uma renda extra ou até mesmo para viver apenas disso.

Se você se interessou pela ideia e deseja entrar nesse mercado, saiba que precisará seguir algumas dicas. Veja como fazer doces finos e como vendê-los.

Veja como fazer doces finos para vender

Os doces finos são assim denominados por ser uma versão bem mais trabalhada dos docinhos tradicionais que já conhecemos. É lógico que com a modernização do mercado, novas receitas também foram desenvolvidas.

Os cuidados que devem ser tomados na confecção dos doces finos são muito maiores do que no caso dos docinhos tradicionais. Isso ocorre pelo fato de os mesmos serem usados em eventos mais requintados como casamentos, bodas etc.

Eventos e momentos importantes exigem doces finos e gourmet e por isso trabalhar nesse ramo quase sempre dá muito dinheiro.

Técnicas utilizadas na decoração dos doces finos

Geralmente os docinhos são decorados com muita delicadeza e as técnicas utilizadas são muito importantes. Veja algumas:

  • Decoração com fios de chocolate

  • Decoração com castanhas trituradas

  • Decoração com frutas secas

Os doces finos também se diferem nas cores. São no máximo 4 cores juntas e o prata e dourado são mais utilizadas.

Onde usar os doces?

Engana-se quem pensa que esses doces são utilizados apenas em festas. Os doces também podem ser uma ótima opção de presente nas mais diferentes das comemorativas.

Nesses casos, ao invés de serem colocados apenas em embalagens unitárias, vale à pena inovar nas caixinhas decoradas. Elas dão o charme maior aos doces finos.

Faça um curso dedoces finos para ganhar dinheiro

Trabalhar com doces finos e realmente ter um negócio consolidado para ganhar dinheiro, exige muita dedicação e algum investimento, mas não se preocupe, pois não terá que gastar muito para começar.

O melhor investimento que você deve fazer é um curso de doces finos, pois ele vai permitir que você comece seu negócio com mais experiência e segurança, vendendo produtos com mais qualidade.

Nós da Maria Chocolate estamos sempre preocupados em oferecer todas as ferramentas para que as pessoas possam trabalhar nesse tipo de mercado. Dia 25/04/2017 iniciaremos um curso de doces finos. Entre já e faça sua inscrição. Estamos com um valor especial para você.

Tags:

1 Comments

  1. Doces Gourmet Oficial 1 de março de 2020

    Olá, adorei esse conteúdo, ótimas dicas que ajudam muito! Com certeza fazer um curso de doces finos para profissionalizar é de extrema importância. https://docesgourmetoficial.com/

    Responder

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *