CARREGANDO

Pesquisar

Decoração de bolos e doces – Aprenda e aumente seus lucros

Confeitaria Cursos Dicas Post

Decoração de bolos e doces – Aprenda e aumente seus lucros

Compartilhar

A decoração de bolos e decoração de doces é fundamental para um negócio de sucesso. Veja tendências de bolos e doces e bicos de confeitar para criar um diferencial e ganhar dinheiro.

Quem pretende trabalhar com bolos e doces ou já está no mercado e, mas deseja incrementar seu negócio, precisa sempre se reciclar, afinal são tantas as possibilidades oferecidas pelo mercado que não podemos deixar de nos especializar nunca.

A decoração de doces e a decoração de bolos são técnicas fundamentais para apresentação de um trabalho de qualidade e que no final terá reconhecimento.

Não basta oferecer receitas deliciosas e impecáveis, o visual do produto também interfere de forma decisiva em sua saída. As pessoas também comem com os olhos.

Além de produtos de qualidade e bem decorados, é necessário oferecer peças que são tendência no mundo. Quer saber o que fez sucesso em 2016 e vai continuar em alta esse ano? Veja a seguir.

Confira dicas de tendências de doces e bolos para 2017

Bolo com babado: Esse modelo de bolo já é muito utilizado nos Estados Unidos e é ideal para aquelas noivas que desejam, de alguma forma, inovar, mas não abre mão do tradicionalismo.

Se a noiva é mais tradicional pode optar por uma decoração de bolo tora branca. As mais modernas podem colocar um pouco de cor.

Mesa de bolos: Outra grande novidade é a mesa de bolos. Aqui ao invés de um, a noiva pode escolher vários modelos de bolos com tamanhos diferentes. Essa tendência é para as mais moderninhas.

Decoracao de bolos e doces 2

Docinhos sem forminhas: As forminhas foram e ainda são uma alternativa para deixar a mesa mais bonita e elegante, contudo, é totalmente possível ter uma mesa linda e requintada com docinhos sem as mesmas e isso é uma forte tendência esse ano. A dica é inovar na decoração de doces.

Brigadeiro Gourmet: os brigadeiros não podem faltar em qualquer festa aqui no Brasil e a versão gourmet continua em alta. Os dourados serão os mais usados.

Recheios como creme brulé, panetone, kitkat e limão vão se destacar junto com recheios feitos com bebidas alcoólicas.

Naked cake com flores: Também conhecido como bolo pelado, o naked cake vem com a maior força, mas as frutas saem de cena para dar lugar à decoração com flores.

Decoracao de bolos e  doces 3

Bicos de confeitar – Confira alguns tipos e aplicações

Bico babado: Como falei anteriormente, a decoração de bolo em babado está em alta, então fique de olho no que há de mais moderno em se tratando de bico babado. Confira bico babado para vários tipos de decoração de bolo.

Bico esfera: O bico russo esfera permite que você crie rosetas lindas em glacê chantily e ganache e muito mais. É só deixar a imaginação fluir. Compre bico esfera.

Bico de recheio: Esse é um daqueles bicos que não podem faltar, pois nos poupam bastante tempo na hora de rechear bolinhos, doces e cupcakes.

Confira todos os nossos bicos para decoração de bolo e decoração de doces  e aprenda a usá-los adequadamente em nossos cursos.

Tags:

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *