CARREGANDO

Pesquisar

Conheça Paulo Lanna!

Post

Conheça Paulo Lanna!

Compartilhar

Um dos melhores Chefs Culinaristas da escola Maria Chocolate, Paulo Lanna, é simplesmente apaixonado pela arte de trabalhar com chocolate. Ele costuma afirmar com muita simplicidade que o chocolate mudou a sua vida.

Nascido em Belo Horizonte, Paulo aprendeu a cozinhar ainda criança com o seu avô. Contudo, estudou Publicidade e Propaganda, e só um tempo depois resolveu investir na sua verdadeira paixão.

Quando ainda dividia seus horários entre uma entrega de encomenda e uma aula de culinária, ele foi responsável pela coordenação técnica da escola Maria Chocolate. Hoje ele é um exemplo de dedicação e perseverança e atua como mestre Chocolatier e Confeiteiro.

Ele participa também do Projeto de Expansão de Cursos Maria Chocolate e foi o Chef escolhido para a estreia deste projeto na cidade de Ipatinga/MG, que aconteceu em julho desse ano.
Lá ele ministrou quatro cursos: Cupcake Gourmet, Tortas de Confeitaria, Doces Finos e Brigadeiros Gourmet, em dois dias e com a presença de 100 alunos.

Se você gostou de conhecer esse personagem tão querido e que faz parte da história da Maria Chocolate, sem dúvidas, você vai amar conhecê-lo pessoalmente e fazer um de seus cursos!

Tags:

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *