CARREGANDO

Pesquisar

CONHEÇA OS TIPOS DE FITAS PARA DECORAÇÃO MAIS UTILIZADOS

Post

CONHEÇA OS TIPOS DE FITAS PARA DECORAÇÃO MAIS UTILIZADOS

Compartilhar

Laços, babados, enfeites, buquês, artesanato, decorações de cestas, de café da manhã, namorados, mães e lembrancinhas para festas infantis, o uso de fitas, sempre caem bem e são bem vindas. Mas como escolher o produto certo e mais adequado, com tantas opções no mercado?

Existem diversos tipos de fitas para decoração: fitas de cetim, laços pré-montados, fitilhos, fio kraft, fita de gorgorão, fita plástica, gazar aramado, organza. De temas diversos: oncinha, poá, corações , cores sortidas, lisas , brilhantes, listradas, zebradas e muito mais.

No artesanato o uso de fitas pode ser indiscriminado, em coberturas de caixinhas de mdf, laços e detalhes em almofadas, convites de casamento, entre outros.

No mundo dos doces, trufas e bombons, um laço bem feito, com uma fita bonita, deixa sua caixa de doces irresistível e além de ser uma ótima opção para presentear.

Mas a moda agora é o uso de fitas de cetim em bolos de chocolate com formatos de kit kat. Sugerimos a você como montar um:

Faça um bolo de chocolate, recheie do sabor de sua preferência e reserve;

Para dar acabamento e revestir o bolo, faça barrinhas de chocolate kit kat em forminhas de acetato, próprias para chocolate, ou compre pronto. Com as barrinhas de kit kat revista o bolo, fixando as com brigadeiro, ganache ou com alguma cobertura de sua preferência. Em cima use confeitos, use sua criatividade e faça um lindo bolo, pegue uma fita de cetim mais larga, e amarre na base do bolo, finalize com um laço.

fitas

Mais uma dica incrível para você é o uso de fitas em embalagens de presentes, confira um tutorial do nosso fornecedor Cromus:

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *