CARREGANDO

Pesquisar

Como ganhar dinheiro no Dia dos Namorados?

Dia do Namorados Sem categoria

Como ganhar dinheiro no Dia dos Namorados?

Compartilhar

Você é confeiteiro e quer impulsionar suas vendas nesse período ou quer apenas presentear o seu amor? Veja as dicas que separamos para você se dar bem no mês do amor.

Chocolates, bebidas, flores e balões PERSONALIZADOS são ótimas opções para os pombinhos. Veja algumas dicas de receitas e embalagens para o seu FAÇA E VENDA:

Corações de Chocolate

Lapidados, listrados e lisos, os corações de chocolate podem ser recheados, decorados e embalados de diversas maneiras. As caixas para coração de colher são práticas e deixam os produtos com um visual de encher os olhos.

Se ficou interessado (a), aprenda a fazer o CORAÇÃO RECHEADO COM FLORES COMESTÍVEIS. Veja ainda mais opções de chocolate: CORAÇÃO LAPIDADO E CORAÇÃO RENDADO e CORAÇÃO ESCULPIDO.

Flores de Chocolate

As flores são românticas e muito bonitas, mas que tal preencher o buquê com bombons e trufas? Aprenda a fazer o BUQUÊ COM FLORES DE CHOCOLATE e surpreenda quem você ama.

Caixas com Bombons e Bebidas

Bombons e bebidas são um match perfeito. Uma combinação quase irresistível e podem vir em caixas de vários tamanhos, com chocolates de sabores variáveis e embalagens bonitas. Além disso, você pode personalizar os doces com letrinhas e confeitos nos topos.

Licor e Bebidas quentes

Bebidas quentes podem deixar o clima de romance ainda mais aconchegante. Por isso, separamos uma RECEITA DE LICOR DE CHOCOLATE da Genuine Chocolates:

RECEITA

O Licor de Chocolate é uma opção de drink doce com um gostinho de álcool que combina com dias frios e ocasiões especiais.

Licor de Chocolate

Ingredientes:
320ml de Vodka
1 lata de Leite Condensado (395g)
300ml de Água
200g Chocolate Genuine Meio Amargo
1 colher (sopa) Cacau em Pó 100% Genuine

MODO DE PREPARO:

em uma jarra de liquidificador, coloque o chocolate nobre e por cima a água fervendo para derreter o chocolate. Acrescente o restante dos ingredientes e bata mais um pouco.
Coloque em garrafas escuras e bem fechadas, deixe em local fechado por 15 dias sem mexer.

OBSERVAÇÃO:

Nessa receita, pode ser acrescentada alguma pasta saborizante (1 colher de chá)
Exemplo: Amêndoas, avelã, menta, laranja, cereja, café ou outra ao seu gosto.
Caso prefira a cachaça, usar a envelhecida por ser mais suave.

Rendimento: 1 Litro
Tempo de Preparo: 15 dias

Bolo Fondue

Além de lindo, o Bolo Fondue é uma opção romântica e que espanta qualquer friozinho. Deixe o seu dia mais quentinho e delicioso com essa receita. Aprenda a fazer!

Por último, separamos as TAÇAS ROMÂNTICAS. Deliciosas para serem degustadas na companhia de alguém especial.

São tantas opções de presentes e sugestões para o seu FAÇA E VENDA que você não tem mais desculpas para ficar parado(a). Além dessas receitas, veja as opções de embalagens e adereços que possuímos em nossa LOJA ONLINE e faça lindos produtos para os seus clientes!

As embalagens contam muito na hora de vender a sua marca. Leia mais em: COMO A EMBALAGEM PODE INTERFERIR NA VENDA DE SEUS PRODUTOS?

Espero que aproveite essas dicas e bombe o seu CARDÁPIO DE JUNHO!

Sucesso! Ótimas vendas!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *