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Como alavancar as suas vendas na páscoa de 2022

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Como alavancar as suas vendas na páscoa de 2022

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Em 2021, mesmo com o cenário de pandemia, a venda de ovos de páscoa em e-commerce apresentou um crescimento de 136%, alcançando um faturamento de R$.64,4 milhões de reais, segundo a pesquisa da Lett

Com esse cenário de expansão nas vendas, inúmeras possibilidades aparecem no horizonte. Mas, você deve estar se perguntando: o que vender nesta Páscoa? Como fidelizar clientes? Como ganhar destaque no mercado? 

Bom, a Maria Chocolate listou 5 pontos que ajudarão você a transformar o seu período de Páscoa em um dos mais lucrativos do ano. 

1- Ovos de Páscoa recheados

É um produto que nunca sai de moda. O que chama a atenção, deixando as pessoas com água na boca, é o recheio do ovo. 

Explore novos sabores, inovando de seus concorrentes, Trufas recheadas de frutas da estação, caramelo salgado, blends de chocolates na composição, sabores agridoces podem brilhar aos olhos de um potencial cliente.

2- Ovos de Páscoa de colher

Esta opção de produto, apesar de ser comum, é um dos principais carros chefes da data. O segredo, além de uma variedade enorme de recheios como bolo de cenoura, brigadeiro de leite ninho, mousses, é a apresentação. 

A maneira como o produto é porcionado e finalizado é crucial para abrir o apetite, levando ao consumo do produto. 

3- Caixas prontas com doces variados

Praticidade é sempre bem-vinda, e aqui está o segredo desta opção. Para quem prefere apenas um chocolate simples e de fácil armazenamento, esta é a opção ideal. 

É possível construir diversos tipos de sabores, brincar com o paladar das pessoas, como também inovar na apresentação do produto e na embalagem.  

4- Produtos com baixa adição de açúcar

Cada vez mais o ramo da confeitaria diet vem crescendo, então não podemos deixar esse público de lado. Procure ter pelo menos duas opções de produtos sem açúcar em seu cardápio. Invista em ingredientes bons e naturais, mostre o valor do seu trabalho.

Para as pessoas que possuem algum tipo de restrição alimentar, é importante que elas consigam achar produtos de qualidade com ingredientes mais saudáveis. 

5-  Divulgue nas redes

A propaganda é a alma do negócio, não é mesmo? E caprichar na comunicação com seu público-alvo e possíveis clientes é uma das chaves de sucesso de qualquer empresa, em qualquer negócio!

Invista tempo para construção de uma estratégia de comunicação nas redes sociais (Facebook, Instagram, TikTok) divulgando fotos, reels, storys ou até mesmo comentários de antigos clientes sobre o seu produto. 

Outro ponto é buscar referências em outros perfis de sucesso, ver as tendências do momento que estão sendo postadas. O importante é aparecer e passar credibilidade e qualidade!

Como a Maria Chocolate pode te ajudar

Algumas dessas dicas podem parecer muito simples, mas é nos detalhes que está o início de uma campanha de sucesso. Aproveite que a Páscoa está chegando e pare com as desculpas. 

Maria Chocolate possui um mix de produtos com as soluções que podem te ajudar a alcançar o seu objetivo de faturar mais na Páscoa. Basta entrar em nosso site e conferir como podemos te ajudar!

Além dessas dicas, veja as opções de embalagens e adereços que possuímos em nossa LOJA ONLINE e faça lindos produtos para os seus clientes!

Veja também o nosso texto sobre como as embalagens interferem na venda do seu produto

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