CARREGANDO

Pesquisar

Chocolate quente antes de dormir faz bem a saúde

Post

Chocolate quente antes de dormir faz bem a saúde

Compartilhar

Beber chocolate quente antes de dormir, principalmente, em dias mais friozinhos é tudo de bom. Mas você sabe o que é ainda melhor? A notícia que ele ajuda a prevenir o diabetes!

Essa constatação vem de um estudo desenvolvido pela Universidade Estadual da Pensilvânia, nos Estados Unidos, que observou, durante dez semanas, as condições de ratos que ingeriram o equivalente a dez colheres de sopa de cacau em pó (cerca de quatro ou cinco xícaras de chocolate quente).

O resultado dessa experiência foi uma redução drástica nas inflamações, resistentes à insulina, e de doenças hepáticas gordurosas. Além disso, houve também uma ligeira queda do peso corporal dos animais.

O cacau possui fibras, apresenta baixo teor de gordura e caloria e ainda é rico em flavonoides, que são substâncias químicas vegetais que dilatam os vasos e aumentam o fluxo do sangue.

Por isso, passe na Maria Chocolate, veja as opções de cacau que temos e aproveite todo o sabor e as substâncias saudáveis desse produto fazendo um delicioso chocolate quente!

Tags:
Próximo artigo

Você pode gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *