CARREGANDO

Pesquisar

Chocolate com responsabilidade socioambiental

Post

Chocolate com responsabilidade socioambiental

Compartilhar

Hoje o consumidor se preocupa não só com a qualidade dos produtos que está comprando, mas também se eles foram fabricados seguindo normas e valores que o cliente considera importantes.

Para tanto, transparência e comprometimento com questões socioambientais, por exemplo, por parte das empresas, faz toda diferença na hora de escolher um produto.

Uma marca que a Maria Chocolate sempre confiou e recomenda aos seus clientes é a Harald. Essa empresa é pioneira na fabricação de chocolates no Brasil, líder em coberturas e segunda no mercado desse segmento, com uma produção anual de mais de 90 mil toneladas.

Além disso, a Harald possui agora a primeira linha de chocolates para a matéria-prima de doces com a certificação socioambiental, identificada pelo selo Rainforest Alliance Certifed: a Harald Melken Unique.

E não foi nada fácil conseguir essa premiação! A Harald teve que comprovar o cumprimento de quase cem critérios sociais e ambientais. Entre eles está a garantia de que suas práticas agrícolas promovem a biodiversidade da região, o respeito à vida silvestre, aos recursos hídricos, ao solo, e também levam em consideração a qualidade de vida dos trabalhadores e suas famílias.

Confira na nossa loja os produtos da Harald e tenha a certeza que seus doces e sobremesas ficarão deliciosos e que você ainda estará contribuindo para a preservação e melhora do ambiente!

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *