CARREGANDO

Pesquisar

Bolo revelação – É menina ou menino? Tudo sobre o chá de revelação

Dicas Post

Bolo revelação – É menina ou menino? Tudo sobre o chá de revelação

Compartilhar

O Bolo revelação vem anunciar o sexo do bebê para todos. O evento é chamado chá de revelação e tem chamado muito a atenção das grávidas por ser um evento repleto de emoções!

Mesa de docarção 1

 

Quer conhecer mais sobre o chá de revelação e como o Bolo revelação consegue dar essa notícia tão esperada? A ideia é bem parecida com a do chá de bebê tradicional, mas vem com algumas diferenças. Uma das diferenças é que, ao invés de a festa ser exclusivamente para reunir as amigas e ganhar os presentinhos como o chá de bebê, o chá de revelação tem como principal objetivo informar o sexo do bebê. E qual o papel do bolo revelação?

No chá de revelação, os pais escolhem uma pessoa de confiança para saber o sexo do bebê no momento do exame. Essa pessoa ficará responsável por organizar toda a festa que deve ter a decoração em duas cores, para quem ninguém consiga descobrir o sexo da criança antes da hora. (Conheça a decoração para Chá Revelação na loja física da Maria Chocolate)

É aí que entra o bolo revelação. Algumas mamães decidem fazer o Bolo revelação decorado com duas cores, geralmente rosa e azul representando menina e menino. Já outras preferem fazer o bolo branco que é uma cor neutra.

O segredo a ser revelado ficará dentro do bolo. Toda a massa e também o recheio devem ser da cor que corresponde ao sexo do bebê. Dessa forma, a notícia só será revelada no momento em que os pais cortarem o Bolo revelação.

bolo rosa 3

Como o segredo deve ficar bem guardado até o momento de cortar o bolo, todos os docinhos, bem como a decoração devem ser feitos em duas cores.

bolo azul 4

Se você gostou da ideia e deseja fazer seu chá de revelação, saiba que a Maria Chocolate possui tudo para que sua festa seja inesquecível. Desde material para decoração até produtos para confecção do Bolo revelação.

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *