CARREGANDO

Pesquisar

Biscoitos decorados – Como usá-los para decorar festas

Chocolates e Doces Cursos Dia do Namorados

Biscoitos decorados – Como usá-los para decorar festas

Compartilhar

Biscoitos decorados

 

Os biscoitos decorados podem apenas fazer parte de uma decoração já repleta de coisas, mas também podem ser usados como peça principal.

Aprenda nesse artigo, como usar biscoitos decorados para deixar qualquer evento mais bonito. Eles podem ser usados tanto em festas infantil, quanto em qualquer festa temática.

Aqui no Brasil o uso dos biscoitos decorados tem se tornado cada vez mais frequente. Isso tem ocorrido pelo fato de os mesmos serem fáceis de fazer, por terem um custo benefício maravilhoso e ainda conseguirem dar aquele toque original a qualquer festa.

Você já deve ter visto os biscoitos decorados em várias festas infantis, mas o uso do mesmo não se resume a isso. É surpreendente a quantidade de ideias que podemos aproveitar apenas com os biscoitos decorados.

Ficou curiosa para saber como usa-los em seus eventos? Confira abaixo dicas simples e criativas.

Como usar biscoitos decorados nas festas?

Decoração de mesa principal de aniversário infantil: Essa é a forma mais usada aqui no Brasil. Os biscoitos decorados ficam simplesmente lindos quando são feitos de acordo com o tema da festa.

Se você vai fazer algo pequeno com poucos docinhos, esse tipo de biscoito pode ser uma boa opção, pois deixa a mesa bem interessante e ocupa um bom espaço.

Decoração de mesa auxiliar de diversas festas: Se você vai fazer um aniversário de adulto, ou um evento temático, tipo dia das mães, dia dos namorados, bodas etc. pode usar os biscoitos decorados em uma mesa que não seja a principal.

Antes dos parabéns: Sabemos que as pessoas gostam de degustar alguns docinhos antes dos parabéns. Para não desarrumar suas mesinhas tão bem decoradas antes do momento mais especial do evento, sirva biscoitos decorados em pratinhos ou mesmo em palitinhos. A criançada vai adorar!

Cestinhas: Você também pode espalha-los pela casa em pequenas cestinhas como parte da decoração.

Biscoitos decorados 2

Lembrancinhas: Todo mundo sente vontade de comer docinhos da festa no outro dia, mas ninguém tem coragem de ir à casa do aniversariante pedir mais, então, que tal criar lembrancinhas com biscoitos decorados para todos levarem para casa?

Biscoitos decorados 3

Lembrancinha de maternidade: As famosas lembrancinhas de maternidade podem ir acompanhas de um delicioso biscoitinho decorado.

Biscoitos decorados 4

Biscoitos decorados 512

Viu como dá para usar os biscoitos de várias formas? Basta aprender como fazer uma boa massa e a decorá-los. Confira nossos CURSOS.

Adquira também tudo o que você vai precisar para confecciona-los em casa, em nosso SITE.

Tags:

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *