CARREGANDO

Pesquisar

Bicos russos – a nova febre da confeitaria!

Dicas Post

Bicos russos – a nova febre da confeitaria!

Compartilhar

Você já ouviu falar nos bicos russos? Eles são a grande novidade da confeitaria. Quer saber o motivo? Dá uma olhadinha nas fotos abaixo:

CARTAZ-BICOS-RUSSOS

 

Tudo muito lindo, né? E o melhor é que essa ferramenta incrível é fácil de utilizar, quando comparada aos tradicionais bicos de confeitar. Isso permite que você crie bolos lindos decorados com diversos tipos de flores.

Russian-Piping-Cake-3.1

Com o bico russo, é possível fazer diversas combinações com outros bicos. É possível fazer lindas tulipas e adorná-las com o bico Folha, por exemplo.

conjunto-de-6-bicos-russos

hqdefault

Decore também bolos de aniversário, bolos de casamento, tortas, docinhos e até mesmo pavês!

Até pouco tempo você só encontrava os bicos russos no exterior, mas agora essa novidade chegou aqui na Maria Chocolate! Confira em nossa loja virtual e veja as opções de produtos disponíveis.

Pastry-Tips-Set-7pcs-Stainless-Steel-font-b-Russian-b-font-Pastry-font-b-Nozzles-b

Se você gostou dessa novidade e quer aprender a manipular esses bicos, participe do nosso curso semi-prático de Oficina de Bicos Russos, que acontece dia 30/7 com a confeiteira Laisa Roberta. Nele você vai aprender técnicas de trabalho com glacê real e Chantininho em bolo fake e em cupcake. E ainda leva para casa uma apostila recheada com receitas extras, além de dois modelos de Bico Russo. Clique aqui e faça sua inscrição!

241q

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *