CARREGANDO

Pesquisar

Aprenda a fazer bombons recheados com bolo no palito

Post

Aprenda a fazer bombons recheados com bolo no palito

Compartilhar

A Maria Chocolate está sempre em busca de novidades para você aprimorar sua criatividade e aumentar sua renda comercializando deliciosos produtos. Desta vez, encontramos uma dica que você vai adorar: os bombons recheados com bolo no palito.

Esse doce é ótimo para festas de casamento, aniversários, chás de bebê, festas corporativas e muitos outros eventos. Basta você adaptar a decoração da iguaria com o tipo de festa e pronto! Para saber como fazer os bombons recheados com bolo no palito, siga o passo a passo abaixo:

Cobertura

– 800 g de cobertura sabor chocolate branco.

Modo de preparo

Derreta a cobertura sabor chocolate branco em banho-maria, na panela derretedeira ou no micro-ondas, faça as casquinhas e reserve.

Recheio

– 200g de pão de ló;

– Licor de chocolate, rum ou cereja;

Palitos de picolé.

Modo de preparo

Triture o pão de ló, molhe-o com o licor e recheie as casquinhas, cobrindo-as com chocolate derretido. Com uma faca, faça um pequeno corte em uma das laterais do bombom, passe o palito no chocolate derretido e introduza-o na casquinha. Para facilitar, você pode utilizar uma fôrma para criar os quadradinhos. Assim eles ficam todos do mesmo tamanho e bem delicados.

Fonte: Amo Fazer Chocolate

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *