CARREGANDO

Pesquisar

A decoração perfeita para o casamento.

Post

A decoração perfeita para o casamento.

Compartilhar

Toda noiva sonha com um casamento inesquecível e cuida com muito carinho para que tudo no grande dia seja prefeito. E planejar um evento tão importante requer mesmo muita dedicação, afinal são muitas coisas que precisam ser resolvidas: vestido, convite, local, data, decoração, buffet, dj e muito mais.

Um dos pontos mais especiais de se planejar é a decoração do ambiente. Essa parte é muito divertida, porque é uma delícia colocar a sua cara e a do seu amor no evento dos seus sonhos, mas também exige muita atenção, calma e paciência, pois além de ser um dos itens de maior investimento, é preciso pensar em todos os ambientes da festa e estar atento a cada detalhe, cada copo, cada guardanapo, cada flor e cada docinho.

2f4dc1a1b7664d768b3206a7540ce9b0

Resumindo: decorar um casamento é difícil. Mas temos uma dica para deixar as suas escolhas mais práticas e prazerosas. Com as três linhas de decoração de casamentos da Cromus assinadas por Andrea Saladini, é possível fazer uma festa linda sem gastar muito e ainda dar um toque pessoal ao ambiente. E o melhor: você encontra as três linhas completas aqui na Maria Chocolate!

 

Romantico_Decoracao

Cada uma das linhas foram desenvolvidas com um estilo específico: clássico, romântico e rústico. Você ainda não sabe qual o seu estilo? Conheça mais sobre cada um e descubra:

O casamento clássico

Para quem gosta do que há de mais tradicional e elegante para a decoração de casamentos, a coleção clássica é perfeita. Feita especialmente de cristais e muito dourado, a coleção para o casamento clássico imprime toda a sofisticação do brilho do ouro e dos cristais para criar ambientes nobres e luxuosos.

Classico_Abertura

Classico_Decoracao

O casamento rústico

Já para as noivas mais modernas e práticas, mas que não deixam a elegância e a beleza de lado, a coleção rústica é a melhor opção. Mesclando itens refinados de madeira e elementos em tons de verde e marrom, essa coleção garante personalidade para a festa deixando o ambiente casual sem perder o charme.

Rustico_Abertura

Rustico_Mesa_Posta

O casamento romântico

Para tornar o casamento de conto de fadas em realidade, a coleção romântica é a melhor escolha. A decoração tem como base as cores rosa e marfim, dando suavidade e leveza ao ambiente sem deixar de marcar com a elegância da ocasião.

classico-e-romantico

Romantico_Especial_para_Noivas

Romantico_Especial_para_Noivos

Decoracao-romantica-com-flores-para-casamento

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *