CARREGANDO

Pesquisar

12 de junho – Dia dos Namorados A data mais romântica do ano está chegando e os solteiros também podem comemorar!

Dia do Namorados

12 de junho – Dia dos Namorados A data mais romântica do ano está chegando e os solteiros também podem comemorar!

Compartilhar

Nessa época do ano, o coração de muita gente começa a bater mais forte! Os apaixonados pensam nos mínimos detalhes para uma comemoração perfeita e surpreendente, enquanto os solteiros buscam atividades divertidas para fazerem com os amigos.

Aproveitando a proximidade da data, hoje decidimos dar algumas dicas simples para um Dia dos Namorados incrível tanto para os comprometidos quanto para os solteiros. Não se engane, você pode se divertir muito nessa data mesmo se não estiver namorando. Confira:

O PRESENTE

Para quem namora e está sem saber o que dar de presente, a nossa sugestão é que você monte uma caixa ou uma cesta recheada com guloseimas bem gostosas, nela você também pode colocar fotos do casal e vários cartões declarando seu amor. É um presente simples, gostoso, que cabe no orçamento e é cheio de carinho!

Valentine-day-couple-image

Se você gostou da ideia e quer colocá-la em pratica, dê um pulinho lá no nosso site, temos lindas opções embalagens para você deixar seu presente mais especial.

TEMPLATE-FACEBOOK-25ANOS

Para os solteiros temos uma sugestão bem divertida: que tal reunir os amigos e fazer um amigo oculto? Assim vocês se divertem e ainda voltam para casa com um presente bem legal!

Sorrisos-2

A COMEMORAÇÃO

Para uma comemoração especial, nós sugerimos que você prepare uma fondue de chocolate. Esse prato é gostoso, muito simples de fazer e combina bem com esse friozinho de junho. A maior vantagem da fondue é que quem namora pode pensar em um evento íntimo e romântico com o seu par e quem está solteiro pode planejar uma noite deliciosa com os amigos.

post_blog_namorados

Você não sabe fazer fondue? A gente te ajuda, siga nossa receita pra deixar seu dia dos namorados com gostinho de chocolate:

Receita de Fondue de Chocolate

Ingredientes:

  • 400g de chocolate ao leite em barra

  • 100g de chocolate meio-amargo

  • 1 lata de creme de leite

  • 1 cálice de licor de Amarula

  • Frutas como: pêssego, pêra, abacaxi, cerejas, morango, uva, etc.

  • Marshmallow


Modo de preparo:

  1. Derreta o chocolate no microondas em um recipiente de vidro próprio.

  2. Deixe em potência média por 1 minuto e meio, retire e veja se dá para mexer o chocolate até ficar bem derretido.

  3.  Misture o licor e o creme de leite.

  4. Mexa até ficar com uma consistência cremosa.

  5. Transfira a mistura para o réchaud (recipiente próprio para fondue), disponha as frutas e marshmallows em vasilhas e deixe que cada pessoa se sirva, espetando na ponta de um garfo de cabo longo um pedaço de fruta e depois mergulhando-o na mistura.

Desejamos um feliz Dia dos Namorados a todos e muito sucesso nos presentes e nas comemorações!

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *